O CC fantasma do Marchezan foi selecionado pelo Banco de Talentos?

marchezan-aécio

Jeferson Miola

Nem o Grupo RBS – insuspeitamente governista – conseguiu esconder um escândalo que seria folclórico, não desvelasse a farsa oficial acobertada pela cumplicidade da mídia hegemônica [Globo e sua afiliada RBS].

O escândalo é tão escatológico que ficaria difícil para os veículos da RBS esconderem. Talvez isso explique a esperteza da Zero Hora em publicar com primazia a notícia. A reportagem “Ministério Público de Contas pede exoneração de CC nomeado para coordenar extinto Escritório do MetroPOA” é clara evidência disso.

Um Cargo em Comissão [o tal CC, que o então candidato Marchezan abominava na eleição] foi nomeado pelo agora Prefeito Marchezan para dirigir uma empresa extinta, que foi criada para gerir um empreendimento que não existirá!

Dita empresa extinta e dito empreendimento fracassado fundem-se numa empresa pública batizada lindamente com o nomezinho de MetroPOA.

Uma pergunta se impõe: este gênio de CC, indicado pelo Prefeito Marchezan para dirigir uma repartição fantasma, criada para gerir algo que não existirá, foi selecionado pelo Banco de Talentos?

Anúncios

Um comentário em “O CC fantasma do Marchezan foi selecionado pelo Banco de Talentos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s