Laudo do Bolsonaro é segredo militar

Jeferson Miola                                           

A única certeza em relação aos laudos apresentados por Bolsonaro é que é impossível se ter certeza que o genocida pestilento não tenha sido infectado por COVID-19.

Na guerra híbrida que emoldura esta batalha pela verdade do laudo, o governo emprega táticas de dissimulação, diversionismo, contraofensivas, camuflagens etc. É razoável suspeitar-se, portanto, que tais laudos sejam tão verdadeiros quanto uma cédula de 3 reais.

Uma perícia idônea poderia confirmar se o DNA do material coletado e identificado com o CPF dele mas com nomes fictícios pertence, de fato, a Bolsonaro.

Ele também teria como comprovar o resultado realizando testes sorológicos que mostram a presença de anticorpos e, assim, confirmam se ele esteve ou não contaminado.

Mas nada disso acontecerá, porque o assunto está sob absoluto controle dos militares. O material foi coletado pelo Hospital das Forças Armadas [HFA], subordinado ao ministério da Defesa, e enviado a laboratórios para diagnóstico obedecendo rígida cadeia militar de comando e controle no manuseio.

A verdadeira identidade do dono das amostras não é mais uma questão de Estado, é segredo militar de um exército que promove uma guerra de ocupação do país.

O laudo positivo incriminaria o comandante supremo dessas Forças Armadas de ocupação, que então ficaria sujeito a julgamento no STF por crimes contra a saúde pública, seria cassado e preso [artigos 131, 267, 28 e 330 do Código Penal].

As FFAA não permitirão jamais que esta verdade seja desvelada e revelada. Se há algo que não se pode duvidar é da especialidade castrense em desaparecimentos, obscurantismo, ocultamento da verdade e falsificação da história.

Um comentário em “Laudo do Bolsonaro é segredo militar

  1. EIS O QUE DIZ PARTE DO TEXTO: ”””O laudo positivo incriminaria o comandante supremo dessas Forças Armadas de ocupação, que então ficaria sujeito a julgamento no STF por crimes contra a saúde pública, seria cassado e preso [artigos 131, 267, 28 e 330 do Código Penal].””””’ EU NÃO ACREDITO NO RESULTADO DIVULGADO. SE A CRIATURA NÃO ESTAVA CONTAMINADA, PORQUE TODO ESSE TEATRO E NEGATIVAS DE APRESENTAR O RESULTADO DO EXAME ?. OU SERÁ QUE EXISTE UM TRATAMENTO EFICAZ E NÃO É DE CONHECIMENTO PÚBLICO ?. O PLANO DE REDUÇÃO POPULACIONAL ESTÁ EM PLENO ANDAMENTO. —————- SE EU FOR BLOQUEADA POR ESTA PUBLICAÇÃO, ESTAREI NO eremitahigh.tech.blog OU NO http://WWW.BLOGDAEREMITA.BLOGSPOT.COM. ———— FUI BLOQUEADA POR UMA SEMANA POR COMPARTILHAR UM VÍDEO SOBRE OS CAIXÕES DA FEMA. A VERDADE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO MERCADO.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s