Depois de “amarelar” e fugir de debate, Bolsonaro confessa que tem medo de enfrentar Haddad

bolsonaro com medo

Jeferson Miola       

Bolsonaro amarelou e fugiu do debate na Globo na noite de quinta-feira, 4/10, mas no mesmo horário participou de entrevista exclusiva com ele e preparada com exclusividade para ele pela TV Record do bispo Edir Macedo.

Bolsonaro foge do debate franco e democrático como o diabo foge da cruz, porque sabe não consegue parar em pé quando questionado sobre as propostas absurdas que defende para o Brasil.

Em vídeo publicado hoje, 6/10, Bolsonaro confessou que além de temer debates, ele também tem medo de enfrentar o Haddad no segundo turno. No minuto 15:33″ do vídeo, ele desabafa:

[…] Agora eu quero fazer um apelo a vocês. […] Meus amigos, vamos evitar o segundo turno [entre] Jair Bolsonaro e Fernando Haddad do PT. A gente sabe que eles têm muito mais munição, dinheiro e poder de fogo que nós […]”.

Os jornais, blógues e saites da imprensa golpista ajudaram Bolsonaro na construção desta fantasia e passaram todo este dia de véspera da eleição com manchetes propagandeando a vitória dele já no primeiro turno.

Trabalharam forte para gerar desânimo especialmente na militância do Haddad e desestimular o trabalho de conquista de votos de indecisos, que tradicionalmente na última hora migram para o PT, propiciando um crescimento de 4 a 6% da votação do PT na reta final da campanha.

O resultado das urnas será uma ducha de água fria nos eleitores do bolsonarismo e da imprensa engajada no retrocesso e no fascismo.

Mas o pior efeito mesmo será para o amedrontado e covarde Bolsonaro, que terá dificuldades para continuar fugindo de debates e terá de enfrentar Haddad e a consciência democrática e libertária do povo brasileiro no segundo turno.

O povo é sábio, e não permitirá que o Brasil desabe no abismo do fascismo e da destruição dos direitos humanos de emprego, crescimento, diversidade, respeito e paz.

3 comentários em “Depois de “amarelar” e fugir de debate, Bolsonaro confessa que tem medo de enfrentar Haddad

Deixe um comentário