Dallagnol tem de provar que não fraudou currículo com falso mestrado em Harvard

bobjackk e o mestrado do deltan

[*] Atualizado às 16:25 horas de 23/5/2019 com manifestação da Assessoria de Comunicação do MPF/PR.

Jeferson Miola                            

O mestrado do Deltan Dallagnol em Harvard sumiu?

A resposta a essa pergunta vale mais que os R$ 2,5 bilhões que o Partido da Lava Jato do Deltan acertou com o Departamento de Justiça dos EUA para seu Estado paralelo.

O mérito do perfil @bobjackk [foto] no twitter é, justamente, trazer a público a dúvida acerca do paradeiro do mestrado do Deltan Dallagnol em Harvard.

No tweet de cerca das 5 da tarde [aqui], @bobjackk perguntou: “Alguém reparou que com essa onda de verificar currículos, Deltan @deltanmd mudou a Bio [biografia] e sumiu com o Mestrado em Harvard?”.

A pergunta de @bobjackk se refere ao fato da descrição do perfil anterior do Deltan no twitter incluir no currículo o título de Mestre em Direito por Harvard e, na descrição atual do seu perfil, esse título de Mestre em Direito por Harvard ter sumido.

Deltan está convocado a demonstrar, cabalmente, a existência do título de Mestre em Direito por Harvard. Se não provar a existência do título, cometeu crime que o faz incompatível com a função de procurador da República.

Deltan tem a obrigação de demonstrar, de maneira documentalmente incontroversa, que a formação acadêmica em Harvard não é uma farsa tal qual a farsa jurídica que ele e o Moro montaram para tirar Lula do caminho da instalação da barbárie no Brasil.

*** ***

[*] Atualização do post:

Às 12:28h deste dia 23/5/2019 a Assessoria de Comunicação do Ministério Público Federal no Paraná enviou e-mail com documentos anexos e a informação a seguir, confirmando o título de Deltan Dallagnol de Mestre em Direito por Harvard:

Tendo em vista publicação de texto sobre a formação acadêmica do procurador Deltan Dallagnol, segue resposta:

A assessoria do MPF/PR informa que o procurador fez mestrado em Harvard – revalidação como mestrado pela UFPR, onde desenvolveu pesquisa e tese sobre prova indiciaria.

Seguem anexos Diploma e outros documentos a formação acadêmica”.

 

5 comentários em “Dallagnol tem de provar que não fraudou currículo com falso mestrado em Harvard

  1. Basta consulta a registro na universidade de Harvard e ponto final, não é mesmo? O Brasil que trabalha e paga impostos NÃO PRECISA desta farsa midiática política cansativa diária.

    Curtir

  2. Virou moda os bandidos togados adulterarem os currículos deles?
    E é usado a mesma Universidade, isso não é crime?
    O primeiro foi o assassino do Rio de Janeiro e agora o malandro do Instituto Petrobrás.

    Curtir

Deixe um comentário